"WhatsApp se consolida como principal comunicador do país"
Fonte: Por Breno Soutto, Head of Insights do Elife Group (2022)

Fonte: Panorama Mobile Time/Opinion Box – Mensageria no Brasil – Fevereiro de 2022
A verdade é simples:
Quem sabe usar o WhatsApp do jeito certo vende mais, fecha negócios mais rápido e conquista clientes fiéis.

Sandra Maria Cavaliere Gomes e a amiga Juliana Furlan Braz, cresceram 180% com o uso do WhatsApp
“Com a pandemia o canal direto explodiu”, afirma Juliana.
Fonte: nd+ (2023)

Baked by Melissa viralizou nas redes sociais ao apostar em uma receita inovadora
“Meus concorrentes estavam obtendo um engajamento muito maior”, disse Melissa.
Fonte: Pequenas Empresa Grandes Negócios (2025)

Morgana Kayser é especialista em vendas pelo WhatsApp e já trabalhou para vários players.
Hoje, ela já acumula mais de 13 milhões de vendas pela plataforma.
Fonte: VTurb YouTube (2023)

Depois de 30 anos atuando no mercado corporativo, Alessandra Quaglio decidiu deixar de lado o mercado formal para se arriscar no empreendedorismo. Desde 2020, criou uma marca de panificação, depois de se especializar na produção de pães.
A chefe faz parte das mais de 10 milhões de empreendedoras do país, segundo uma pesquisa do Sebrae.
Fonte: CBN Campinas (2024)
Sebrae aponta que o WhatsApp é usado por 74% das empresas
Na hora de oferecer serviços e produtos, os meios digitais também são utilizados por 65% dos empreendedores que contam com catálogos para divulgação on-line.
Fonte: EXAME (2023)

Este curso conta com respostas automáticas, gatilhos mentais, scripts prontos e técnicas para converter leads em clientes pagantes
Mas atenção! As vagas são LIMITADAS e essa oferta só ficará disponível por poucos dias.

Quanto custa aprender a transformar o WhatsApp em uma máquina de vendas?

CONTEÚDO DO CURSO
MÓDULO 1
Como configurar seu perfil profissional no WhatsApp Business
MÓDULO 2
Estratégias de Abordagem e Comunicação
MÓDULO 3
Engajamento e Relacionamento com Clientes
MÓDULO 4
Criando listas de transmissão para impactar mais clientes
MÓDULO 5
Uso de grupos no WhatsApp para fortalecer a comunidade
MÓDULO 6
Estratégias para fidelizar clientes e aumentar recompra
MÓDULO 7
Técnicas de Venda e Fechamento
MÓDULO 8
Aplicação do gatilho mental da escassez e urgência
MÓDULO 9
Estratégias para lidar com objeções e dúvidas dos clientes
MÓDULO 10
Técnicas de fechamento que aumentam a conversão
MÓDULO 11
Automação e Ferramentas para Potencializar Resultado
MÓDULO 12
Como integrar WhatsApp com outras redes sociais e plataformas de vendas
MÓDULO 13
Monitoramento e análise de desempenho para otimizar estratégias
MÓDULO 14
Práticas Avançadas
MÓDULO 15
Estratégias para campanhas promocionais e sazonalidade
MÓDULO 16
Como evitar bloqueios e manter sua conta segura
MÓDULO 17
Encerramento e próximos passos para o sucesso
MÓDULO 18
Próximos Passos
MÓDULO 19
Bônus: mensagens prontas
MÓDULO 20
Checklists para organizar seu processo de vendas


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